Monday, September 12, 2005

Rodrigo Phavanello

Vou colocar aqui neste blogger fotosdo Rodrigo de todas as maneiras, ou seja dele, como Roberval, no Carandiru, no filme que esta(va) rodando, nos tempos de Dominó, com a família e com amigos.Em homenagem a todas(os) fans dele que tem dificuldades de achar fotos dele na internet.Já em relação a notícias eu não posso dar certeza, mas prometo tentarodrigo de todas as maneiras, ou seja dele, como Roberval, no Carandiru, no filmes que esta(va) rodando, nos tempos de Dominó, com a família e com amigos.Em homenagem a todas(os) fans dele que tem dificuldades de achar fotos dele na internet.Já em relação a notícias eu não posso dar certeza, mas prometo tentar.

Rodrigo Phavanello


Rodrigo no o fuxico

Rodrigo Phavanello volta a malhar para enlouquecer atriz de “Alma Gêmea”


Antes de começar a gravar “Alma Gêmea” o bonitão precisou perder oito quilos. Os diretores da novela queriam que o rapaz ficasse franzino para que pudesse passar uma imagem de fragilidade. É, mas agora Rodrigo recebeu novas ordens. Ele precisará engordar um pouquinho e, assim, ganhar mais músculos. O motivo da mudança? É que Phavanello deve estar mais bonito para a nova fase de Roberval, já que será a sua boa forma que levará Dalila (Fernanda Machado) a loucura.

Roberval da Silva

Roberval pede a Dalila para escutar o coração da criança o que a deixa feliz.

Rodrigo Phavanello de novo affair???


Uma pulguinha me contou que o ator Rodrigo Phavanello, o Roberval de “Alma Gêmea”, estava circulando por uma festa, ao lado de uma bela moça chamada Katiuscia Abreu. Segundo a assessoria do ator, esta informação não procede. Rodrigo não conhece e não estava acompanhado dessa garota. O próprio ator me disse que quando estiver namorando, avisa a gente! Então tá, né meu bem!

Rodrigo com amigos

Rodrigo em casa de amigos

Um Galã Que Promete!


Que a novela "Alma Gêmea" (Globo, 18 h) é uma graça, envolve bem o telespectador com sua trama romântica principal e também com suas tramas paralelas todos nós já sabemos, mas hoje volto a ela para destacar o trabalho do jovem ator Rodrigo Pavanello, ex grupo Dominó. Com pouco tempo de oficina de atores da emissora, o rapaz já consegue um surpreendente resultado no vídeo. Mostra um personagem dúbio no vídeo, exatamente como pede o texto de Walcyr Carrasco. O seu Roberval ocila entre o homem formado e o rapaz inseguro em cada uma das situações da estória, mas nas duas situações demonstra firmeza de interpretação.E além da beleza, o ator Rodrigo Pavanello tem um brilho no olhar, aquele jeitinho pidão que encanta as mulheres e certamente se dará muito bem nos papéis de canalha em próximos trabalhos. Tomara que outros autores e diretores, como Jorge Fernando, consigam vê-lo além de sua beleza tão explícita.

Rodrigo na época do Do Dominó




Rodrigo posando para a revista Atrevida

Rodrigo Phavanello pode ser visto na TV e cinema


Rodrigo Phavanello foi a grande sensação do segundo dia do Verão Amazonas Fashion. O ator levou os fãs ao delírio quando arrancou sua blusa e jogou para a platéia. Atualmente Rodrigo pode ser visto nas telinhas e nas telonas. Na tv ele dá vida ao barbeiro Roberval da novela “Alma Gemêa”, que segundo ele “É um sujeito animado, simpático e de boa índole, mas tem alguns defeitos. Além de ingênuo, é também muito romântico”, e no cinema com o polêmico “Boa Noite Cinderela” que está em cartaz atualmente no Festival do Rio. No curta, Phavanello contracena com Marcelo Nascimento uma polêmica história, que certamente vai gerar inúmeras discussões. De um lado, um jovem gerente de boate; de outro, um jovem bonito, mas sem nenhuma referência .Um encontro que pode trazer as mais trágicas faces da violência contra os homossexuais. O próprio Rodrigo afirma que “Esse é um curta-metragem polêmico que traz cenas ousadas de drogas, beijos, sexo, mas, sobretudo serve de alerta ao desconhecido. Ainda que tenha a face do mais belo”.
Rodrigo em um filme
Rodrigo como Heitor
Rodrigo Phavanello desfila em São Paulo

Isso mesmo, meu bem! A mulherada pode começar a se preparar. O ator Rodrigo Phavanello, o Roberval de “Alma Gêmea”, vai estar hoje no desfile do “Brás Moda”, em São Paulo. O galã, que está se destacando na trama das seis, vai desfilar para uma grife de surfwear, juntamente com: Ellen Roche, Felipe Folgosi, Amanda Françoso, entre outros.
Hum...
Rodrigo gravando carandiru
Rodrigo Phavanello fica feliz ao saber que vai dar uma virada em “Alma Gêmea”

Podem ir se preparando porque Rodrigo Phavanello, o Roberval, vai mudar da água para o vinho em “Alma Gêmea”. O próprio ator me confidenciou que ficou super feliz ao saber da novidade. Soube, que Roberval não vai ser mais bobo! Nos próximos capítulos, ele vai dar um basta em Dalila (Fernanda Machado). Isso vai fazer com que, agora, ela corra atrás dele. Roberval vai colocar ordem na pensão. E também não vai ser mais pobre, o rapaz vai receber uma herança e vai mudar de vida. É meu bem, pelo visto o personagem vai crescer no decorrer da novela!
Rodrigo com a família

Rodrigo criança com a família

Entrevista com Rodrigo Phavanello


O cantor Rodrigo Pavanello já integrou o grupo Dominó, do qual se afastou no ano passado para seguir carreira solo. Foi capa da G Magazine em 1999, causando rebuliço entre os leitores (e leitoras). Eleito "O Homem do Milênio", voltou a ser capa da revista, em março de 2001. No papo com o Caliente, Rodrigo fala da sua nova carreira, das dificuldades para se posar nu, do assédio das fãs e da atual onda que invade os homens: a vaidadeCaliente: Após quase sete anos no grupo Dominó, agora você está começando carreira solo. Tem sido difícil se desvincular do rótulo "Dominó"? Rodrigo: Até que não, o pessoal me procura muito pelo "Rodrigo Pavanello" mesmo. Antes de anunciar uma revista, por exemplo, me perguntam se eu quero colocar "ex-Dominó" junto, e eu falo que não. Acho que já tenho uma imagem, um rosto, não é necessário colocar "ex-Dominó". Só gostaria de ressalvar que o grupo (Dominó) me ensinou bastante. Mas cabe às fãs fazerem essa dissociação, e elas já sabem que eu era do Dominó, mas que agora estou com carreira nova. Caliente: O que vai predominar no seu novo CD? Músicas românticas? Rodrigo: Eu não quero ficar caracterizado como cantor romântico. Quero fazer um CD que sempre idealizei, um CD bem eclético. Além do estilo romântico, quero mostrar dança, mostrar música de agitação, para colocar a galera pra cima. E sempre com a minha personalidade, com um estilo novo meu. Caliente: Além do início da carreira solo, você já disse que também gostaria de investir na carreira de ator. Quais são seus planos daqui para frente, tanto na música, quanto na TV? Rodrigo: Hoje eu estou 24 horas por dia voltado para a música. Mas depois que a minha carreira estiver edificada, firme, eu pretendo sim seguir a carreira de ator. Tanto é que tirei meu DRT (registro profissional) de ator. Mas não tive tempo de atuar, eu sempre atuava nos cursos, na escola que fazia, mas nunca tive oportunidade de fazer apresentação mesmo, porque quando terminei o curso já entrei no Dominó. A música despertou um lance mais forte em mim, mas também tenho essa paixão por atuar, e com certeza vou atuar ainda, vou correr atrás, mas não agora. Caliente: Você foi eleito "O Homem do Milênio" pelos leitores da revista G Magazine, pelo seu ensaio de 1999, e voltou a ser capa da edição de março. Quais são as maiores dificuldades para se posar nu? Rodrigo: A maior não dá para falar (risos). Brincadeira. Quando realizei o primeiro ensaio eu praticamente não dormi durante toda a semana anterior. Porque eu não sabia como era feito, não sabia se o resultado seria legal. Mas costumo dizer para todo mundo que tem três fases quando uma pessoa posa nua - pelo menos comigo foi assim. A primeira é quando você assina o contrato, você fica um pouco nervoso, etc. A segunda, quando você está fazendo as fotos. E a terceira, que é a que eu considero pior, quando a revista vai para as bancas. Porque é aí que você vê a aceitação do público. Para mim foi bem mais fácil fazer o segundo ensaio. O primeiro foi realizado em dois dias, em 99. Esse de março, que estava previsto para durar três dias, foi feito todo em seis horas. Fiz tudo naturalmente, não me preocupei com nada. Caliente: Você sentiu alguma forma de preconceito depois de posar nu? Rodrigo: Trabalhar com a imagem, o nu, é meio complicado. Mas graças a Deus não sofri nenhum tipo de preconceito, nenhum mesmo. Pelo contrário, só recebi elogios. Tanto é que me deram esse título de "O Homem do Milênio". Caliente: E de onde você acha que viria esse preconceito? Seria porque a revista é tida como dirigida ao público gay? Rodrigo: É... Isso é um rótulo que colocaram na revista. Mas a mulherada também compra muito. Por incrível que pareça, o assédio que sofri na rua foi de mulheres. São elas que vêm, atacam, falam, brincam. Nenhum homossexual mexeu comigo na rua. Do público gay, só o pessoal de maquiagem na televisão é que vinha, comentava meu ensaio comigo. Na rua, não. Caliente: A sua mãe te ajudou a escolher as fotos que seriam publicadas. Qual é a importância do apoio da família na hora de decidir assinar um contrato para posar nu? Rodrigo: Quando recebi o convite eu não estava muito a fim de fazer. Por incrível que pareça, quem me incentivou a fazer, aceitar o convite e assinar o contrato, foi a minha família, a minha mãe. Se não fosse a minha família acho que não teria aceitado. O apoio incentiva. Eu pensava "ah, é loucura". Nunca imaginei que teriam esse tipo de reação, mas quando me apoiaram, decidi fazer. Caliente: Em entrevistas você já disse que depois da fama ficou mais difícil encontrar alguém para um relacionamento sério, já que não sabia se a garota estava com você pela fama ou não. Você já passou por alguma situação dessas, descobrir ou desconfiar que a garota está com você apenas pelo seu sucesso? Rodrigo: Eu namorava uma pessoa antes da fama. O sucesso com certeza dificulta bastante. Mas eu sei muito bem onde piso, procuro conhecer melhor a pessoa, ver quais são suas intenções. Não precisa nem falar, fico observando as atitudes, sou muito observador. E pra mim também está sendo bastante difícil a questão do tempo, ainda mais com a correria do novo disco. Mas a gente sempre arruma um jeito de às vezes dar uma escapadinha (risos). Caliente: Na época do Dominó você morou fora do Brasil por dois anos, divulgando o trabalho na Itália, Espanha e França. As fãs brasileiras e estrangeiras têm atitudes diferentes na hora de abordar os ídolos? Rodrigo: É uma coisa que eu não imaginava, mas a reação do público é mesmo bastante diferente dependendo do lugar onde você está. As francesas, por exemplo, pediam beijo na boca a toda hora e a gente achava estranho. Mas o pessoal de lá nos falava "não, é normal, aqui quando elas têm um ídolo sempre querem beijar na boca". Às vezes quando a gente ia beijar no rosto, elas viravam e davam um beijinho na boca, era engraçado. Depois a gente viu que realmente era assim com todo mundo. Já as espanholas são mais atiradas, elas levantavam tudo e mostravam os seios para a gente no meio do show. E as brasileiras já querem arrancar um pedaço da gente e levar para casa, brasileira é "instinto selvagem" (risos). Mas é legal, é bem legal. Caliente: Atualmente os homens são parcela considerável da clientela de clínicas de beleza. Você mesmo já fez lipoaspiração. O que leva a essa maior preocupação masculina com a estética? Rodrigo: No meu caso eu preciso estar "legal", porque eu trabalho com isso, meu público cobra bastante. Então preciso sempre cuidar de mim mesmo. Não sou daquele tipo que fica passando cremes para dormir, mas o principal tenho que fazer, ter uma boa alimentação, fazer exercícios. Antes eu não era vaidoso, mas aprendi a lidar com isso no Dominó, e com o próprio Gugu. Às vezes eu estava com a pele meio ruim, com espinhas, e o pessoal chamava a atenção. Esse tipo de coisa me fez ver que eles tinham razão, que realmente há uma grande cobrança em cima da beleza. E mesmo para quem não trabalha nessa área, a própria sociedade cobra muito a beleza. Acho que é por isso que os homens estão mais vaidosos hoje em dia. Fernanda Franklin

Rodrigo Phavanello

Rodrigo com Celso Benini e Thunderbird no ofuxico

Rodrigo Phavanello está a procura de sua alma gêmea


Atenção meninas! Rodrigo Phavanello está solteiro e a procura de sua alma gêmea. Uma pulguinha que vive coladinha com o ator me contou que ele achou que tivesse encontrado o seu par ideal recentemente, já que namorou uma garota por três anos e meio. A relação não vingou e agora o bonitão está torcendo para encontrar uma nova namorada e ser bem feliz ao lado dela. Hum... Pretendentes é que não vão faltar, né?

Roberval da Silva

Rodrigo Phavanello e Fernanda Machado em uma foto de divulgação de seus personagens em "Alma Gêmea"

“Foi muito especial”, diz Rodrigo Phavanello sobre contracenar com Luis Gustavo em “Alma Gêmea”


Soube que Rodrigo Phavanello está radiante! O jovem ator contracenou com o experiente Luis Gustavo na tarde de hoje nos estúdios da Rede Globo. Como eu já havia contado a vocês Luis fará uma participação em “Alma Gêmea”. O ator interpreta Romeu, um fazendeiro que chega a Roseiral buscando informações de um conhecido. Phavanello gravou na tarde desta terça feira sua primeira cena ao lado de Luis Gustavo. "Foi muito especial, ele me deixou tão a vontade...sempre admirei o trabalho do Luis Gustavo, Vitor Valentin foi um dos melhores personagens de novela que já vi!", afirmou o galã

Rodrigo com amigos

Rodrigo em um show com uma amiga

Ainda não é oficial a participação de Susana Vieira em “Alma Gêmea”


Corre à boca pequena que Susana Vieira vai entrar em “Alma Gêmea” para viver a mãe de Roberval, personagem de Rodrigo Phavanello. Segundo a própria assessoria de imprensa da atriz, ninguém está sabendo desta informação. Susana, inclusive, anda viajando o Brasil inteiro com o monólogo “Clarice Lispector”. Por enquanto, ela segue sem previsão para retornar ao vídeo. Vamos aguardar!

Rodrigo na época do Grupo Dominó

Rodrigo com o grupo Dominó em um show na França em 99

Rodrigo Phavanello renova guarda roupa


Rodrigo Phavanello, que vive o personagem Roberval em Alma Gêmea, da Globo, foi o centro das atenções na última quinta-feira, dia 20, na loja da Planet Girls, no Plaza Shopping, do Rio de Janeiro.
Quem não pôde ver o galã de perto ainda soube de mais uma surpresa. Phavanello fez uma visita a uma outra loja da grife no Rio de Janeiro. As fãs puderam conhecer e ver o ator na filial do Barra Shopping.
Todos que vinham conversar com Rodrigo puderam conferir a satisfação do ator em atuar em Alma Gêmea. Recentemente, o galã começou a contracenar com o ator Luis Gustavo.
“Contracenar com Luis Gustavo é o maior aprendizado que um ator iniciante poderia ter!”, disse.

Rodrigo em Carandiru

Rodrigo Phavanello


Rodrigo Phavanello, o Roberval de Alma Gêmea, está solteiro, mas confessa que tem uns "rolinhos"


Alma Gêmea é sua primeira novela. Como está sendo fazer este trabalho?Rodrigo Phavanello: Eu estou muito contente com tudo que está acontecendo com o Roberval, até porque não estava previsto na sinopse que ele se casaria com a Dalila (Fernanda Machado) e nem que ficaria rico. Isso é uma prova de que o público está aceitando o meu trabalho. Estou aprendendo muito e agora já me sinto mais à vontade em cena.Soube que é fã do Luiz Gustavo, que está entrando na novela na pele do pai milionário do Roberval. Como foi gravar com ele?Rodrigo Phavanello: Fiquei emocionado. Antes de contracenarmos, eu disse para o Luiz Gustavo que ele é o meu ídolo, que o admiro muito. O Luiz foi super generoso e fez de tudo para me deixar tranqüilo. Foi um presente ter o Luiz Gustavo como o pai do Roberval.Você recebeu algumas críticas negativas por conta da sua atuação. Como lida com as críticas?Rodrigo Phavanello: Pra mim não existe críticas negativas, já que eu procuro crescer com cada uma delas. Uma crítica me faz pedir conselhos aos colegas, aos diretores e ao autor da novela, o Walcyr Carrasco. Qualquer crítica é muito bem vinda. Estou no meu primeiro trabalho como ator, então, eu quero saber tudo o que pensam sobre o meu desempenho. Cresço com as críticas e isso é muito bom para mim.Mas, com certeza, o público, especialmente o feminino, só tem elogios para você.Rodrigo Phavanello: É, tenho sido bastante assediado. As meninas pedem para ser a minha lebre (risos). Já aconteceu de te agarrarem sem que você esperasse?Rodrigo Phavanello: Isso acontece nos eventos que tenho feito pelo país, mas eu adoro receber o carinho das fãs. Essa troca é mágica.
Você está solteiro?Rodrigo Phavanello: Estou solteiro. Até quero namorar, mas como estou muito canalizado para o meu trabalho, está difícil engatar um namoro sério. Mas não sou de ferro. Tenho uns rolinhos.
O que gosta de fazer nas horas de folga?Rodrigo Phavanello: Eu costumo ficar em casa com o meu cachorro, o Chico. Também leio, estudo, acesso a internet, enfim, tenho ficado bem quietinho, pois estou canalizando 100% das minhas energias para o trabalho.
Você fez parte do grupo Dominó. Ainda pensa em seguir a carreira de cantor?Rodrigo Phavanello: Não. Mas adoraria fazer um musical porque assim poderia cantar, dançar e atuar. Só me vejo cantando novamente em um musical.

Rodrigo


Rodrigo Phavanello faz sucesso com as crianças


Rodrigo Phavanello está encantado com o sucesso que está fazendo com os mais pequenos. Sempre que comparece em eventos, o intérprete de Roberval vira o atrativo principal da criançada. Elas não se cansam de perguntar detalhes sobre o personagem e de pedir autógrafos. Agora que ele vai ser pai em “Alma Gêmea”, tudo indica que Rodrigo vai ficar mais próximo ainda dos seus pequenos fãs

4 Comments:

Blogger dan said...

Miss Popularity
Queen Village author Jennifer Weiner--whose best-seller In Her Shoes hits the big screen this montha 'has fame, power, and the adulation of women everywhere.
Much enjoyment and effect seems to have gone into your blogPlay free poker download the most popularity game anywhere

8:47 PM  
Blogger TS said...

Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!

8:47 PM  
Blogger J.p. said...

Hello I really like your blog I will definitely bookmark it! I have a online group work site/blog. It pretty much covers online group work related stuff.

7:40 PM  
Blogger Silver Fox said...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I'll pay you $10 - $50 hr to work at home using your computer. All you need to do is visit my website and sign up for free.

Come and check it out if you get time :-)

4:42 PM  

<< Home